O zagueiro santista Eli Sabiá marcou seu primeiro gol como profissional no clássico contra o Corinthians, na última quarta-feira. Mas nem depois que a torcida já vibrava, o jogador sentiu o prazer da comemoração de um gol.
É que ele cabeceou e não conseguiu ver a bola entrar no gol adversário. - Achei que o gol não tinha sido meu, só depois eu vi que meus companheiros comemoraram comigo. No Brasil, joguei por pouco tempo no Paulista e fui cedo para a Europa. Fui marcar meu primeiro gol logo com a camisa do Santos - confessou Eli Sabiá.
Em casa, ainda desconfiado, o zagueiro só foi acreditar que tinha feito o gol depois de ver o lance. - Cheguei em casa e fui dar uma olhada na internet para ver realmente como foi.
A bola desviou no Chicão, e o juiz deu o gol para mim. Fiquei feliz pelo gol, mas chateado com a derrota - comentou o zagueiro. Apesar da alegria pelo gol, o zagueiro admite que a derrota de virada diante do rival Corinthians ainda incomoda pelos lados da Vila Belmiro.
- Fica até complicado falar. Agora é o momento de trabalhar nessa semana e acertar essas falhas para não cometermos de novo os mesmo erros. Foi uma desatenção total que possibilitou a virada. Time que pensa em entrar no G-4, que busca vaga na Libertadores, não pode deixar acontecer isso. O Santos volta a jogar no domingo, contra o Santo André, na Vila Belmiro, às 16h.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário