Armador santista se junta à seleção sub-20 nesta terça-feira e pode perder até sete rodadas do Brasileirão
Paulo Henrique Lima, o Ganso, se junta nesta terça-feira à seleção brasileira sub-20 que viaja ao Egito para disputar o Mundial da categoria, que será disputado entre 24 de setembro e 16 de outubro.
O meia vem sendo um dos destaques do Santos no Campeonato Brasileiro e pode deixar a equipe por até sete rodadas, justamente em um momento de definições em relação ao futuro da equipe na competição. - Representa primeiro a realização de um sonho para mim e espero adquirir uma experiência muito grande para voltar e mostrar isso aqui dentro do Santos.
Sei que eles vão sentir falta de mim dentro de campo, mas tenho certeza que o companheiro que entrar vai jogar bem e espero que quem entrar renda até melhor do que eu para tentar essa vaga na Libertadores - falou o meia. Vice-artilheiro do Peixe no Brasileiro, Ganso até comentou sobre quem ele considera um bom substituto para o período em que estará ausente. E nem se preocupa em perder espaço na equipe.
- Acho que o Alan Patrick pode chegar a me substituir, tomara que entre alguém que possa render mais do que eu. Aí depois a dor de cabeça é do Vanderlei para saber quem joga, ou dá para jogar os dois também, não tem problema nenhum - sugeriu Ganso.
O meia Alan Patrick jogava com Ganso e Neymar na base do Santos e subiu para os profissionais no início de 2009. Apesar de nunca ter atuado na equipe principal, Alan já foi elogiado por Vanderlei Luxemburgo.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário