O médico do Santos, Carlos Braga, está confiante que goleiro Fábio Costa, que vem treinando no CT Rei Pelé para avaliar a recuperação de uma contusão no pé direito, vá escapar de ter passar por uma intervenção cirúrgica.
"Ele (Fábio Costa) vem treinando com intensidade cada vez maior de exercícios. A dor permanece pequena e suportável. Já treinou sexta, hoje (segunda-feira), de manhã e de tarde, e amanhã (terça-feira) também treinará em dois períodos", afirmou o médico.
Segundo Braga, se a melhora continuar, a tendência é que o capitão seja liberado pelo departamento médico na próxima semana. "Vamos esperar mais essa semana, intensificando os treinamentos aos pouco e, se tudo correr bem, ele já pode ser entregue ao departamento físico", declarou Braga.
Se Fábio Costa se recuperar, o experiente goleiro Sérgio, que foi contratado justamente para suprir a ausência do capitão, pode ser liberado pela diretoria alvinegra. Fábio Costa não joga desde 21 de junho quando se machucou na derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, na Vila Belmiro.
Douglas assumiu a meta santista na época, mas com a saída do ex-técnico Vagner Mancini e a chegada de Luxemburgo, Felipe ganhou a vaga de titular e vem recebendo elogios.
Uol Esporte
Um comentário:
Fala ai cara, beleza? Visito teu blog pela primeira vez e fiquei admirado. Realmente muito bom. Sobre a reportagem acima é bom ao Peixe a volta do Fábio Costa, ele dá mais segurança a defesa.
No mais é isso...
Visite o meu também, que tal uma parceria de link?
Aguardo resposta.
http://esportetotalbh.blogspot.com
Postar um comentário