quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Filme repetido no Peixe: equipe não consegue segurar vantagem novamente

Santistas deixam o gramado do Pacaembu lamentando mais um vacilo. Equipe saiu na frente contra o Corinthians e permitiu a virada

Após a derrota de virada para o Corinthians, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Pacaembu, os jogadores do Santos não conseguiram esconder a decepção. Mais uma vez, o time sai na frente de uma partida, mas não consegue segurar o resultado.

Aconteceu isso contra Flamengo, Avaí e Internacional. Agora, no clássico contra seu maior rival. Contra Fla, Peixe vencia por 2 a 1 e levou a virada. Contra o Avaí, o time fez 2 a 0 e permitiu o empate. Já contra o Inter, fez 2 a 0, viu o Colorado virar e conseguiu arrancar um empate no fim.

O goleiro Felipe afirma que houve uma desatenção geral da equipe nos minutos finais. Ele diz que o time tinha a partida sob o controle, chegou a criar chances quando já vencia a partida, mas acabou vacilando.

- O time estava bem postado, conseguiu o gol, poderia ter ampliado, mas houve dois descuidos lá atrás. Infelizmente, não é o primeiro jogo que acontece isso - lamenta. O tom de Kléber Pereira é o mesmo: o time parece sofrer uma pane quando tem a vantagem.

Ele acha que o time recuou demais quando fez o gol. Por isso, acabou levando. - É complicado. Ficamos muito atrás no momento em que estávamos com a vantagem. Isso acabou custando caro.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: