O técnico Luiz Felipe Scolari, que comanda o Bunyodkor, do Uzbequistão, revelou a possibilidade de regressar ao futebol brasileiro em 2011. De acordo com o gaúcho, algumas equipes paulistas fizeram contatos recentes com ele, e o estado deve mesmo ser o seu destino no prazo de dois anos.
- Três grandes equipes de São Paulo mantêm contato comigo regularmente. Tenho dito que, pelo meu projeto, em 2011 vou estar livre. É capaz que eu tenha dois ou três times em condições de poder trabalhar em janeiro de 2011 - afirmou o técnico à Rádio Globo, nesta sexta-feira.
Em São Paulo, Felipão se consagrou no comando do Palmeiras, conquistando a Copa do Brasil de 1998 e a Libertadores do ano seguinte. Recentemente, foi sondado pelo Santos. Em 2011, a volta a São Paulo deve ser o último passo da carreira do técnico que deu o pentacampeonato à Seleção Brasileira.
- Tenho contrato de um ano e meio, e depois, quem sabe, encerro minha carreira, com dois anos de contrato em São Paulo. É um local espetacular não só para se trabalhar, mas também para se cursar uma universidade e ter um bom currículo. É provável que eu volte a São Paulo em dezembro de 2010 e já em janeiro esteja dirigindo uma equipe do futebol brasileiro – afirmou o treinador, que tem filhos em idade universitária.
Embora não tenha revelado quais clubes mantêm contato com ele, Felipão já deixa os técnicos do futebol paulista ameaçados por uma sombra futura.
LANCEPRESS!
Crédito: EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário