sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Teixeira se arrepende de não ter contratado Obina, mas prepara surpresa

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, admitiu que se arrependeu em não ter contratado o atacante Obina, que acabou se transferindo do Flamengo para o Palmeiras.

O mandatário alvinegro afirmou que o time do litoral paulista tinha a preferência na contratação, mas optou por não fazê-la."Me arrependo de não ter contratado o Obina, até pelo que hoje ouço o (técnico) Vanderlei Luxemburgo falar do seu potencial.

O Adilson (Durante Filho, diretor de futebol do Santos) insistia na contratação, mas acabamos conversando com a comissão técnica (então comandada pelo treinador Vagner Mancini) e achamos que não era uma prioridade", comentou Teixeira, em entrevista à Rádio Globo.

O dirigente confirmou ainda que o clube negocia com o zagueiro Álvaro, ex-Internacional-RS, e o atacante Jean, que estava no futebol árabe e tem passagens por diversos clubes grandes do Brasil, entre eles o Corinthians.Porém, o clube não deve parar de contratar mesmo se conseguir fechar com esses dois atletas. Segundo Teixeira, jogadores consagrados ainda podem ir para a Vila Belmiro neste ano."

O Santos está analisando muito o mercado e vocês poderão ter uma surpresa muito grande. Os jogadores que estão na Europa estão esperando ao máximo para fechar com os clubes aqui, mas pelo menos até próxima semana definiremos essas situações", concluiu o mandatário, que afirmou ainda que as propostas feitas pelos atletas dos Santos, principalmente os jovens, não foram atraentes.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: