Elenco do Peixe espera encontrar em casa mesma recepção que teve em Cascavel
Quando entrarem em campo no próximo sábado, às 18h30, contra o Avaí, os jogadores do Santos esperam encontrar a mesma recepção que tiveram por parte da torcida na partida contra o Coritiba, em Cascavel, na última quarta-feira.
- Foi uma agradável surpresa ver o estádio todo nosso. Esperamos encontrar a Vila como vimos o estádio Olímpico de Cascavel. A torcida lotou e empurrou o time. Eles foram pacientes e entenderam a proposta que o Santos tinha para o jogo. Isso foi primordial – afirmou o lateral-esquerdo Léo.
O técnico Vanderlei Luxemburgo não chegou a se surpreender com o apoio maciço do torcedor santista, mas reconheceu a importância da torcida para a equipe retornar à Baixada Santista com os três pontos na bagagem.
- O Santos tem bastante torcedor pelo Brasil. Jogar com a torcida do nosso lado é sempre muito importante - afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que está cada vez mais otimista com o futuro do time.
- A equipe está no caminho certo. Foram quatro jogos, três vitórias. Temos um jogo difícil e importantíssimo contra o Avaí. É muito importante ganharmos o jogo – completou o treinador.
LANCEPRESS!
Foto: Ari Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário