quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Léo acredita que fez sua melhor partida no ano

Jogador, porém, promete atuações ainda melhores

O lateral-esquerdo Léo foi um dos destaques do Santos na vitória contra o Coritiba (1 a 0), na última quarta-feira, em Cascavel, no Paraná. O jogador, aliás, construiu a bela jogada que terminou no gol do meia Paulo Henrique Ganso.

Desde que se recuperou de lesão, Léo já disputou 12 partidas pelo Peixe no Brasileiro. O lateral, inclusive, chegou a balançar as redes uma vez no campeonato. No entanto, Léo elege a partida contra o Coxa a sua melhor atuação no ano.

- Estão falando isso (que foi a melhor partida) e eu tenho que acreditar. Mas não é por isso que eu vou me encher de louros, porque o futebol não funciona assim. Eu realmente fiz uma partida boa – afirmou o jogador.

Para Léo, os intensivos trabalhos físicos estão começando a dar resultados. O jogador garante que ainda não está rendendo o esperado e promete atuações ainda melhores daqui para frente.

- Estou trabalhando muito. Eu não estava bem fisicamente, e ainda não estou. Preciso da parte física para subir com qualidade e conseguir dar suporte à equipe. Eu consegui por causa do trabalho intensivo que venho fazendo. Mas é apenas o início, ainda tenho muito a crescer.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: