sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Presidente santista revela que clube por pouco não repatriou Elano


Marcelo Teixeira havia acertado tudo com o jogador e com o Manchester City. Mas Galatassaray atravessou o negócio e ficou com o meia

A cereja do bolo santista era o meia Elano. O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou nesta sexta-feira que o clube ficou bem próximo de anunciar a contratação do jogador, que foi revelado pelo Peixe no time campeão brasileiro de 2002.
No entanto, o Galatasaray, da Turquia, atravessou a negociação, fez uma proposta irrecusável ao jogador e o Peixe acabou ficando sem o jogador.

- Já havia tudo acertado com o Elano: salários, tempo de contrato, o Manchester City já havia aceitado emprestar o jogador sem custo. Mas aí veio o Galatasaray e ficou muito complicado para a gente competir - comentou o mandatário alvinegro, em entrevista à Rádio Globo.

Teixeira, porém, garante que o clube segue atrás de um jogador de peso, mas brinca com relação ao nome da fruta. Após o Paulistão, ele disse que o time estava bem encaminhado, que o bolo precisava apenas de uma cereja.

- A cereja era o Elano. Como não deu, vamos tentar outra fruta

Globoesporte.com

Nenhum comentário: