segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Madson cobra postura vencedora do Santos

"Nós temos de pensar em ser ganhador, em atuar como ganhador", afirmou o meia-atacante

Apesar da derrota do Santos para o Goiás por 2 a 1 no Serra Dourada, o meia Madson pediu para o time manter o foco na luta pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

Na quarta-feira, o clube enfrentará o Internacional na Vila Belmiro, em jogo atrasado do primeiro turno. Se ganhar, o Santos chegará aos 31 pontos e ficará perto do Avaí, quarto colocado com 34."Nós temos de pensar em ser ganhador, em atuar como ganhador", afirmou Madson. "Esse também é o pensamento do Luxemburgo.

Tenho certeza de que o Santos crescerá na tabela nesse segundo turno. Temos de ter a cabeça no lugar porque ainda falta muito.

"O técnico Vanderlei Luxemburgo também quer essa postura nos próximos jogos. Além do Inter, o Santos pega Fluminense, Santo André e Botafogo, em casa, e o Corinthians, fora. "Temos quatro jogos em casa e um fora", analisou Luxemburgo.

"Precisamos de uma boa sequencia nessas partidas, pois cresceremos na tabela. A derrota para o Goiás foi normal, porque eles brigarão pelo título, assim como Palmeiras, São Paulo e Avaí. E nós temos de nos aproximar."

Agência Estado

Nenhum comentário: