quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Luxa garante que não entregou os pontos


Treinador segue considerando muito difícil a conquista de uma vaga na Libertadores, mas não acha que se trata de uma missão impossível

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, nega que tenha entregado os pontos após o empate em 2 a 2 com o Avaí, no último sábado, na Vila Belmiro.

Em sua entrevista coletiva logo após a partida, o treinador admitiu que a vaga na Taça Libertadores havia ficado muito difícil. Em seu blog, nesta quarta-feira, o treinador escreveu que, de fato, a conquista da vaga está complicada, mas garante que não desistiu.

- Considerar ser muito difícil conquistar a vaga para a próxima Libertadores é uma coisa. Outra é considerar impossível. Dificuldade está em função de vários clubes estarem com um trabalho pronto à nossa frente.

Entretanto, em momento algum iremos deixar de lutar e acreditar que poderemos conseguir atingir as nossas metas - disse Luxa, que acredita ter sido mal-interpretado após a coletiva.
O treinador assegura que a equipe vai seguir lutando pela vaga e que a palavra impossível nunca fez parte de seu vocabulário.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: