quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Luxa estranha carioca provocar três suspensões para jogo contra o Flu


Treinador começa atacando arbitragem. Depois, se contradiz e termina dizendo que não se pode desconfiar do juiz só por ele ser do Rio


Em uma entrevista cheia de indas e vindas, com algumas contradições, o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Santos, começou atacando a arbitragem de Luiz Antônio Silva Santos, que, em sua opinião, influenciou no placar da partida entre Peixe e Internacional, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.


O jogo terminou 3 a 3, mas para Luxa, o terceiro gol do Colorado só saiu porque o juiz deixou de marcar uma falta em Germano. Além de reclamar da falta, o treinador chegou a colocar em dúvida as intenções do juiz. Carioca, Luiz Antônio Silva Santos expulsou Kléber Pereira e deu cartões amarelos para o volante Rodrigo Mancha e o zagueiro Fabão.


Os três estão suspensos e não poderão enfrentar o Fluminense, domingo, na Vila Belmiro. Primeiro, o treinador santista disse achar estranho o fato de um juiz carioca determinar a suspensão de três jogadores do Peixe na véspera de um jogo contra time do Rio. - (Para o jogo) contra o Fluminense, perdemos três jogadores e o árbitro é carioca. Ele não vinha sendo escalado e voltou justamente nesse jogo. Complicado isso – afirmou o treinador.


Depois, parece que percebendo a gravidade do assunto, Luxa se contradisse e disse que não pode haver desconfiança contra o árbitro só pelo fato dele ser carioca. Desconfiança, aliás, que ele mesmo levantou.


- Não vejo problema dele ser carioca. Tem de acabar com essa desconfiança. O que não pode é ele cometer tantos erros. Sendo carioca, ele prejudicou o meu time contra o Inter e prejudicou também para o jogo de domingo. É uma coisa que fica meio... – disse o treinador sem completar a frase.


Globoesporte.com

Nenhum comentário: