sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Kléber Pereira não se sente abalado e garante: 'Gols vão sair naturalmente'

Mesmo sendo artilheiro do Peixe no Brasileirão, com seis gols, atacante é muito cobrado pela torcida por causa das chances que perde

Cobrado pela torcida do Santos por causa da quantidade de gols que tem perdido nos últimos jogos, o atacante Kléber Pereira garante que não se sente abalado. Aos 34 anos, o artilheiro santista assegura que não se deixa levar por críticas.

O também não acredita em azar. Ele admite que não está atravessando uma grande fase, mas acredita que a situação é passageira. Kléber Pereira diz que a receita para voltar a balançar as redes é seguir trabalhando com tranquilidade.

Na verdade, o jogador, que marcou seis gols em 16 jogos neste Brasileirão (é artilheiro da equipe, ao lado de Paulo Henrique Ganso), diz que sua prioridade é ajudar o time a vencer jogos, marcando ou não gols. - Essas cobranças são normais. Quando as coisas não vão bem, os mais experientes sempre são mais criticados.

Ano passado foi assim. Eu só procuro me manter tranquilo. Sei que tenho qualidade, não preciso provar nada. Independentemente de a bola entrar ou não, procuro sempre ajudar o time - afirma o jogador.

Para o camisa 9 do Peixe, a torcida virá para o seu lado quando seus gols voltarem a sair. E ele aposta que isso vai acontecer logo. - As coisas acontecem com trabalho. Naturalmente, a bola vai entrar. Tenho certeza disso.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: