terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dirigente comemora a transferência de Fabiano Eller: 'Saiu pela porta dos fundos'


Diretor de futebol do Santos faz duras críticas ao zagueiro do Internacional


Depois de ouvir as várias críticas que foram feitas pelo zagueiro Fabiano Eller, que se transferiu para o Internacional, a diretoria do Santos resolveu se manifestar e de forma bastante dura. O jogador saiu reclamando de salários atrasados, dizendo que foi desrespeitado e que a diretoria forçou a sua saída.

O diretor de futebol do Peixe, Adílson Durante Filho, por sua vez, afirma que para o clube a saída do jogador foi um alívio. - Graças a Deus isso é uma página virada para o clube. Não pretendemos mais nos pronunciar sobre esse assunto.

Tiramos (Eller) do caminho do Santos. Ele nos causou muitos problemas, muita confusão, e ainda atacou a mim pessoalmente. Não admito isso - afirma o dirigente, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Segundo Adílson Durante Filho, Eller questionou o caráter dos dirigentes santistas, dizendo que o presidente Marcelo Teixeira se esconde e que o diretor de futebol tem duas caras. - Ele não teve uma conduta profissional.

Não queremos esse tipo de jogador aqui. Ele saiu pela porta dos fundos. Seguindo ordem do presidente do Santos, Marcelo Teixeira, Adílson Durante Filho garante que não vai mais se pronunciar sobre o assunto.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: