segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Coxa quer Triguinho, mas Peixe não libera

Diretoria santista argumenta que jogador, reserva de Léo, é importante para o técnico Vanderlei Luxemburgo

Em busca de um lateral-esquerdo, o Coritiba tem interesse em contratar Triguinho, que é reserva de Léo, no Santos. Já houve um contato preliminar entre as duas diretorias, mas os santistas não se mostram interessados em se desfazer do jogador neste momento. A negociação seria feita por empréstimo.

A justificativa oficial é que Triguinho é o único jogador que pode substituir Léo caso ocorra algum problema com o titular. O volante Pará chegou a ser utilizado no setor, mas não agradou ao técnico Vanderlei Luxemburgo.

- Houve uma sondagem, um início de conversa, mas ficou nisso. No momento, acho que não seria interessante para o Santos se desfazer do Triguinho, que é um jogador que está integrado ao elenco e vem sendo utilizado - afirma o dirigente alvinegro.

Por isso, o diretor de futebol do Coxa, João Carlos Vialle, acha complicado contar com o jogador. Tanto que ele já procura alternativas. - O Triguinho está no Santos, concentrado. É um bom jogador, interessa ao Coritiba, mas não tem nada definido.

Também temos interesse em outros nomes, mas a impossibilidade de liberação por parte das equipes complica as negociações - lamenta o dirigente. Triguinho disputou quatro jogos pelo Peixe neste Brasileirão. De acordo com o regulamento da competição, ele ainda pode jogar mais dois jogos pela equipe santista e se transferir para outro time da Série A.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: