Peixe tenta entrar de vez na briga por uma vaga na Libertadores de 2010
As arrancadas de São Paulo e Avaí no Campeonato Brasileiro estão servindo de exemplo para o Santos.
O time da Vila Belmiro venceu o Náutico quarta-feira passada, no Recife, e agora busca mais três pontos contra o Coritiba, na próxima quarta, em Cascavel (o jogo não será em Curitiba porque o Coxa perdeu mando de campo por briga entre seus torcedores e os do Atlético-PR, no dia 19 de julho). - Com duas vitórias consecutivas fora de casa, a gente vai dar um salto. Tem algumas equipes que estão caindo, como o Atlético-MG, Barueri, Vitória.
E outros estão subindo, como São Paulo e Avaí. Temos de tentar um embalo para subir também - afirmou o atacante Kléber Pereira, durante embarque da equipe para o Paraná, nesta segunda-feira. O meia Paulo Henrique, por sua vez, acredita que o Santos está pronto para conseguir uma arrancada, pois voltou a jogar bem. Ele diz que a vitória contra o Náutico deu moral ao time.
- Apesar da fase ruim do Náutico, é muito difícil vencer lá. Isso deu uma força importante. Agora, temos de seguir o exemplo de São Paulo e Avaí. Se conseguimos encaixar uma sequência de quatro ou cinco jogos, vamos entrar de vez na briga
Globoesporte.com
Um comentário:
Tá linkado, moço!
Postar um comentário