terça-feira, 4 de agosto de 2009

Afastado, Brum torce por "perdão" de Luxemburgo


Depois de o zagueiro Fabiano Eller reclamar do salário do mês de agosto que está atrasado, foi a vez do outro afastado do elenco, o volante Roberto Brum, falar sobre a sua situação no Santos. Brum espera que a decisão de deixá-lo à margem do grupo seja revista e ele possa voltar, em breve, a treinar com os demais jogadores, dentro de campo.

O problema começou no dia 26 de julho, na derrota para o Flamengo, na Vila Belmiro, quando o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou bastante irritado com o fato de o jogador ter recebido um cartão amarelo no momento em que se preparava para deixar o gramado, substituído. Com esta advertência, o meio-campista não pôde atuar contra o Náutico.

O treinador não gostou, reclamou bastante com Roberto Brum e nem sequer cumprimentou-o ao deixar o jogo. Nos vestiários, Luxemburgo pediu uma punição da diretoria santista ao atleta. E a pena imposta ao volante foi o seu afastamento, por tempo indeterminado.

"Alguns dias depois (da partida contra os cariocas) vieram me passar que por causa dessa atitude não faria mais parte do elenco. Eu, como funcionário do clube, acatei. Mas a minha vontade é trabalhar e voltar a ficar a disposição do treinador", contou Brum, em entrevista à Rádio Globo.

O volante espera que Vanderlei Luxemburgo volte atrás em sua decisão e resolva reintegrá-lo ao grupo. "Não vou comentar essa decisão do professor, porque o momento no Santos é de apaziguar. Talvez eu tenha errado em reclamar tanto com árbitro. Vou ficar orando e acreditando no meu retorno", disse.

"Acredito que Deus pode tocar no coração das pessoas e mudar a atitude delas (no caso, de Luxemburgo). Quando estive em campo consegui corresponder às expectativas, o time não levou gol comigo em campo e fiz o que ele pediu", concluiu Roberto Brum.

Gazeta Press

Nenhum comentário: