sábado, 4 de julho de 2009

Vitória sofrida tira peso do elenco do Santos, afirma Rodrigo Souto


Volante do Peixe diz que acontecimentos da semana e ausência de êxitos mexeram com o time

Após uma semana conturbada e quatro jogos sem vencer, o Santos reencontrou um êxito ao superar o Sport por 1 a 0, nos minutos finais do jogo deste sábado, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão.
Segundo Rodrigo Souto, um dos atletas há mais tempo no time, o placar mesmo que magro diante dos pernambucanos trouxe alívio aos alvinegros. Antes de bater o Sport, o Santos estava há quatro partidas sem vencer.
Além disso, o Peixe viveu um momento delicado na última semana, quando Fabiano Eller e Neymar tiveram de explicar suas últimas declarações. Enquanto o zagueiro cobrava participação na hora marcação por parte dos homens de frente, o atacante defendia seus colegas do sistema ofensivo. - A equipe estava com um peso grande por tudo o que aconteceu na semana e ainda tendo de vencer.
Depois do gol, o time ficou mais leve, conseguiu segurar e fazer o tempo passar – comentou o volante, que ganhou a braçadeira de capitão da equipe na partida. Com o resultado, o Santos passou a ocupar a sexta posição, com 13 pontos. No próximo domingo, o time enfrenta o Vitória, no Barradão.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: