terça-feira, 21 de julho de 2009

Vanderlei Luxemburgo já muda time em primeiro treino. Novidades no meio e no gol


Goleiro Felipe ganha posição de Douglas e meio-campo deve ser formado com três volantes: Roberto Brum, Rodrigo Souto e Germano

O técnico Vanderlei Luxemburgo já começou a tentar dar a sua cara ao Santos, que enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 21h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Em seu primeiro treino coletivo, realizado no palco do jogo, na tarde desta terça-feira, o treinador testou algumas mudanças.

A primeira alteração foi no gol. Enquanto Fábio Costa se recupera de lesões no joelho e no tornozelo direitos, Douglas, que foi trazido por Emerson Leão no início do ano passado, perdeu a vaga para o jovem Felipe, que chegou a ser titular com Luxa em sua última passagem pela Vila. O restante da defesa foi formado com Luizinho, Domingos, Fabão e Léo.

As outras mudanças estão no meio de campo. Luxemburgo iniciou o coletivo com o jogador mais talentoso do time, Paulo Henrique, na equipe reserva. Em seu lugar, escalou Róbson ao lado de Madson e mais três volantes (Roberto Brum, Rodrigo Souto e Germano).

No ataque, Roni ficou isolado, mas tinha a ajuda dos meias quando os titulares estavam com a bola. Na segunda parte do treino coletivo, porém, Luxa fez novos testes e mudou o esquema 4-5-1 para o 4-3-3. Colocou Neymar na vaga de Roberto Brum, Paulo Henrique no lugar de Róbson. Foi desta forma que a equipe titular terminou a atividade.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: