Como era previsto, a torcida do Santos não perdoou o time alvinegro pela goleada sofrida sobre o Vitória, 6 a 2, na Bahia, domingo.
Cerca de 50 torcedores atiraram ovos e pipoca no ônibus que transportava o elenco, nesta segunda-feira, à noite, na chegada ao CT Rei Pelé.A delegação santista havia conseguido driblar a torcida no aeroporto de Guarulhos, horas antes, saindo pelos fundos. No entanto, o ônibus desta vez não conseguiu escapar de intenso ataque de ovos na Baixada.
Para fugir do protesto, os atletas desceram do ônibus escoltados por grupo de pelo menos 10 seguranças do clube. Pouco antes do ataque de ovos no CT, o ônibus havia sido alvo, com ovada, na Avenida Salim Farah Maluf, em São Paulo, mas sem mesma intensidade do ataque na Baixada.Vários foram os atletas criticados pelos torcedores presentes na entrada do estacionamento do CT santista. Fabão, Kléber Pereira, Pará.
O técnico Vagner Mancini também não foi poupado das críticas dos manifestantes, que pediram a saída do treinador do comando do clube.A situação de Mancini será definida oficialmente nesta segunda-feira. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, se reunirá com o treinador para decidir. Embora Mancini ainda siga como técnico do clube, o Santos já estuda novos nomes. Muricy Ramalho surge como primeira opção do Santos assim que Mancini perder emprego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário