Por determinação da Infraero, jogadores do Peixe não atravessam o saguão, onde torcedores os aguardavam com pipoca
A contragosto, segundo disse o técnico Vagner Mancini, o elenco do Santos não encarou a torcida no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira. Cerca de 30 integrantes de uma uniformizada do Peixe aguardavam pelos jogadores no saguão, prontos para protestar.
Os manifestantes iriam atirar pipocas na delegação, que retornou de Salvador após ser goleada por 6 a 2 pelo Vitória no domingo. Assim que o avião pousou em Cumbica, os jogadores não saíram pelo portão normal de desembarque. Para evitar confusão, a segurança responsável pelo aeroporto pediu que o ônibus do clube entrasse na pista e pegasse os jogadores e a comissão técnica assim que eles descessem da aeronave.
- Foi um delegado que mandou a gente sair pela pista. Não foi nenhum pedido nosso, não - afirmou o técnico Vagner Mancini. Para o treinador, que corre sério risco de demissão, foi pior para a imagem do elenco sair do aeroporto sem encarar a torcida. - Foi muito pior. Agora, os torcedores vão achar que não quisemos falar com eles e vão com raiva protestar lá no CT. Aqui não tem pipoqueiro, não!
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário