quarta-feira, 29 de julho de 2009

Peixe trata Emerson como sucessor de Zito e Clodoaldo

Em sua apresentação, o novo jogador alvinegro receberá a camisa 5 das mãos dos dois maiores volantes da história do Peixe

O Santos está tratando a chegada do volante Emerson como um grande evento. O clube confirmou a programação da apresentação do jogador, nesta sexta-feira, a partir das 11h, na Vila Belmiro, que estará aberta aos torcedores.

O jogador, de 33 anos, que tem passagens importantes por grandes clubes europeus (Real Madrid, Milan, Juventus, Roma e Bayer Leverkusen) e pela seleção brasileira, receberá a camisa 5 do Peixe das mãos dos dois maiores volantes da história santista: Zito e Clodoaldo. Os dois fazem parte da diretoria santista.

Antes da apresentação oficial, marcada para o meio-dia, Emerson participará das comemorações do Dia Athié Jorge Coury, que anualmente homenageia o presidente mais vitorioso do Peixe: Athié dirigiu o clube entre 1945 e 1971. Depois da entrevista coletiva, o volante irá para o gramado, uniformizado, onde posará para fotos e irá saudar a torcida, com direito a chuva de papel picado e fotos de artifício.

A festa preparada para receber Emerson será semelhante à que o clube fez na chegada do meia Zé Roberto, em 2006.

A princípio, Emerson acertou um contrato por seis meses, com possibilidade de renovação por mais seis meses. Essa renovação está atrelada à classificação do Santos à Taça Libertadores. No entanto, como o contrato ainda não está assinado, existe a possibilidade desse tempo de vínculo sofrer alguma alteração.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: