sábado, 11 de julho de 2009

Mancini torce por fim do jejum de Kléber Pereira: 'Para que ele se sinta bem'

Treinador elogia empenho do atacante, que vem se doando para equipe, ajudando na marcação, mas admite que falta de gols incomoda

Sem marcar há quatro rodadas (seu último gol saiu no empate em 3 a 3 com o Santo André, dia 4 de junho), o atacante Kléber Pereira, do Santos, conta com a torcida do técnico Vagner Mancini. O treinador admite que o artilheiro anda ansioso com a falta dos gols e espera que essa escassez acabe logo.

Se possível já neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília), contra o Vitória, no Barradão. Sem os gols, Kléber Pereira vem sendo criticado pela torcida. Contra o Sport, sábado passado, na Vila Belmiro, o jogador perdeu algumas oportunidades e chegou a ser vaiado por alguns santistas.

- Como todo artilheiro, o Pereira vive de gols. Se eles não vierem, seu desempenho sempre vai ser questionado. Mas confio muito nele e tenho certeza de que a bola vai entrar logo - torce o técnico. Mancini elogia ainda a aplicação do atacante. Embora não venha marcando gols, o treinador diz que Kléber Pereira tem ajudado muito a equipe.

- Ele tem se doado, está ajudando muito na marcação. Mas é claro que há a necessidade de voltar a fazer gols para que ele se sinta bem de novo. Apesar do jejum, Kléber Pereira ainda é artilheiro da equipe no Brasileirão, com quatro gols.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: