quarta-feira, 22 de julho de 2009

Léo festeja garra dos santistas e diz que Luxemburgo já começou a mudar o time

Ala afirma que, diante do Atlético-PR, equipe mostrou maior consistência na marcação e não ficou tão exposta como nas partidas anteriores

O lateral-esquerdo Léo, do Santos, admite que o Peixe não fez um grande jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro.

No entanto, teve garra suficiente para conseguir a vitória por 1 a 0. O Alvinegro Praiano não vencia havia três partidas. - Quando não dá na técnica, tem de ser no empenho, na vontade. A torcida vai para casa feliz porque viu um time aguerrido e equilibrado - afirma Léo.

O ala santista diz que o time melhorou na parte defensiva, apresentou uma marcação mais consistente. Embora não queira criticar o ex-técnico Vagner Mancini, Léo diz que, mesmo com apenas um treino, Luxemburgo conseguiu melhorar a equipe.

- Marcamos melhor e praticamente não demos espaços para o Atlético-PR. Isso só aconteceu no fim, porque pregamos, pois não é fácil jogar 90 minutos em cima do adversário. Foi só um treino tático (com Luxa), mas o time já evoluiu - afirma.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: