Camisa 10 do Peixe elogia também o jovem NeymarO meio-campo Madson acostumou-se a ser o destaque do Peixe e com o técnico Vagner Mancini o jogador era titular absoluto na equipe. Porém, nos primeiros dias de trabalho de Vanderlei Luxemburgo, o camisa 10 foi muito cobrado pelo técnico nos treinamentos.
Madson assumiu que no jogo desta quarta-feira a equipe estava mais organizada e bem postada em campo e fez questão de elogiar o jovem atacante Neymar.
- O time está de parabéns, fomos muito aguerridos e bem organizados em campo. O Neymar entrou para decidir, foi muito feliz, e acabou fazendo um belo gol.
Outro da equipe santista a elogiar o novo treinador foi o volante Rodrigo Souto. A equipe santista entrou em campo contra o Atlético-PR com uma formação diferente, com três volantes. Roberto brum, Germano e o própio Souto formaram o meio-campo juntamente com Madson e Robson.
A proposta de Luxemburgo era fazer com que a equipe entrasse em campo mais compacta e não sofresse gols. E para o volante, a equipe conseguiu cumprir com a intenção do treinador.
- Com certeza. Ele já passou seu projeto desde o ínicio e os jogadores entenderam rápidamente. O time jogou mais solto e com tranquilidade, com confiança e com isso conseguimos vencer.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário