quinta-feira, 16 de julho de 2009

Léo diz que empate redobra confiança para o clássico

O empate nos últimos minutos com o Barueri, em 3 a 3, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro pode ajudar o Santos a reconquistar parte da confiança perdida com a goleada sofrida para o Vitória. Para o lateral-esquerdo Léo, o resultado, conquistado da maneira como foi, dá uma revigorada na moral da equipe, visando o clássico com o São Paulo, domingo, no Morumbi.

"Mais que motivar é a confiança que redobra. Até mesmo pelas circunstâncias complicadas, de um jogo difícil. Mas, pelo segundo tempo, a gente conseguiu mostrar o que o torcedor tanto espera da gente", disse o camisa 3 do Peixe.

Além do empate, a postura do técnico interino alvinegro, Serginho Chulapa, que mexeu com os brios da equipe, também foi destacada por Léo. "Nunca vi o Serginho ficar tão bravo como ficou ontem (quarta). Não vou fazer nenhum comentário sobre o que se passou no vestiário, pois faltou pouco para ele não chegar aos finalmentes", contou o ala, rindo da situação.

"Mas ele é um treinador que vive o jogo. A coisa não andou no primeiro e no segundo, o time voltou completamente outro. A conversa com ele mexeu com todos. O grupo respeitou e escutou o que não devia. Por isso, voltamos com uma vontade como tem que ser", encerrou.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: