terça-feira, 7 de julho de 2009

Domingos volta a ser titular e se prepara para rever sua mãe em Salvador

Domingos mostra tatuagem em homenagem a sua Mãe.

Zagueiro assume o posto de Fabiano Eller e enfrentará o clube que o dispensou, sob o olhar de seus familiares, que estarão no Barradão

O jogo contra o Vitória, domingo, às 18h30m, no Barradão, em Salvador, será significativo para o zagueiro Domingos, do Santos.

O jogador assumiu o posto de Fabiano Eller, que está fora dos planos do técnico Vagner Mancini, e será titular contra o clube que o dispensou no início de sua carreira. Além disso, ele poderá rever sua mãe, Déuza. Baiano de Nazaré das Farinhas, terra de Vampeta, o jogador se estabeleceu em Santos em 2001.

Sua família segue morando na Bahia, na cidade de Muniz Ferreira a 200 km de Salvador. - Minha família vai estar no estádio. Faz quase um ano que não vejo minha mãe. Vai ser bom poder encontrar o pessoal de novo - afirma o jogador.

Enfrentar o Vitória tem um gosto especial para o jogador. Além de ser torcedor do Bahia, principal rival do Leão, Domingos foi dispensado pelo clube rubro-negro. - Participei de duas peneiras lá, mas não passei. Para mim foi ótimo, pois depois eu já vim para São Paulo e já comecei a treinar no Santos - conta.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: