domingo, 12 de julho de 2009

Diretoria não se pronuncia sobre futuro de Mancini

Qualquer definição sobre a saída ou não de Vagner Mancini só será tomada quando a delegação chegar em Santos

Apesar de aparentar tranquilidade após a derrota por 6 a 2 para o Vitória, o técnico santista, Vagner Mancini, sabe que corre o risco de não se sentar mais no banco de reservas da equipe no próximo compromisso alvinegro, quarta-feira, diante do Grêmio Barueri, na Vila Belmiro.

Segundo informações da Rádio Cultura, que acompanhou o jogo em Salvador, o diretor de futebol santista, Adilson Durante Filho, não quis se pronunciar oficialmente, mas também não fez questão alguma de 'prestigiar' o treinador, como já fez em outras oportunidades. A equipe alvinegra permanecerá em Salvador neste domingo e, na segunda-feira pela manhã, fará um leve treino de recuperação no Centro de Treinamentos do Bahia, antes de pegar o voo de volta para a capital paulista.

Qualquer definição sobre a saída ou não de Vagner Mancini só será tomada quando a delegação chegar em Santos. A assessoria de imprensa do clube negou veementemente as informações de que o presidente Marcelo Teixeira já teria se reunido com Vanderlei Luxemburgo ou Muricy Ramalho, nomes mais fortes para assumirem o posto no caso da queda do atual comandante.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: