quinta-feira, 16 de julho de 2009

Cauteloso, presidente santista blinda assunto Muricy Ramalho na Vila Belmiro

Teixeira toca negociação em conversas com empresário do treinador, diz que mantém contato com Luxa e que Chulapa segue para o clássico
O presidente do Santos , Marcelo Teixeira, blindou o assunto Muricy Ramalho na Vila Belmiro. Somente o mandatário trata do tema diretamente com o empresário Márcio Rivellino para que a negociação não vaze para a imprensa.
Na tarde desta quinta-feira, o dirigente se reuniu com a cúpula santista em um restaurante na cidade. Na saída do local, comentou brevemente sobre o ex-treinador são-paulino, considerado primeira opção nos bastidores do clube.

- Não houve reunião com Muricy. Estamos apenas mantendo contatos. Não existem prioridades, apenas hipóteses e análises - disse Marcelo Teixeira, despistando sobre o tema.

Comenta-se nos bastidores da Vila Belmiro que Muricy está praticamente acertado com o clube. No entanto, o treinador teria se recusado a assumir a equipe neste domingo, quando o Santos enfrenta o São Paulo, seu ex-clube, no Morumbi.

Apesar das conversas para ter Muricy, Teixeira não descarta o retorno de Vanderlei Luxemburgo. No entanto, minimizou os contatos que teve com o ex-palmeirense. Na semana passada, especulou-se que o técnico poderia aparecer na Vila Belmiro, ao lado de um bom parceiro para o clube.
- Não falei com ele sobre parceria. Conversamos apenas sobre uma ou outra condição - disse.

Embora queira um novo treinador, o presidente afirmou que Serginho Chulapa segue como técnico interino da equipe no clássico contra o São Paulo.

- Estou satisfeito com o trabalho do Serginho, confio nele e e ele está confirmado para o clássico.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: