sexta-feira, 17 de julho de 2009

Apesar de campanha, Léo crê em Santos lutando por título ou vaga na Libertadores

Lateral-esquerdo do Peixe afirma que time tem qualidade e não terá de problemas com a zona de rebaixamento neste Brasileiro

O Santos não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. Ainda sem um técnico efetivado desde que Vágner Mancini foi demitido e vivendo um clima tenso com os torcedores, a equipe comandada interinamente por Serginho Chulapa ainda tem neste domingo um clássico com o São Paulo, no Morumbi.
Mas, apesar de ter a pior defesa da competição com 24 gols sofridos em 11 partidas e ocupar somente a 11ª posição com 14 pontos, o lateral-esquerdo Léo acredita que o Santos não brigará contra o rebaixamento, como aconteceu em grande parte do campeonato passado, mas sim pelo título ou, como segunda opção, uma vaga na Taça Libertadores.
- É brigar pelo título e, dos males o menor, a Libertadores. A outra opção pode esquecer - sentenciou o atleta, que conquistou o Brasileiro de 2002 e 2004 com a camisa do Peixe.

Sobre os últimos resultados do time na competição, ele acredita que o torcedor tem razão de estar aborrecido com o time. Contra o Vitória, a equipe perdeu por 6 a 2, resultado que culminou com a demissão de Mancini. Já na última quarta-feira, a equipe empatou em 3 a 3 com o Barueri, depois de estar perdendo por 3 a 1 desde o primeiro tempo.
- Era uma situação muito adversa, mas na segunda etapa a gente conseguiu mostrar o que o torcedor espera da gente. É natural que eles estejam nos cobrando, porque sabem que temos um grupo de qualidade e conseguimos mostrar isso.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: