Madson e Mancini não viram maldade nas saídas do goleiro
O goleiro Fábio Costa teve dois lances polêmicos durante o empate contra o Santo André, por 3 a 3. No primeiro, ainda na etapa inicial, o jogador dividiu com o lateral-esquerdo Gusatvo Nery, que saiu lesionado. Depois, já no segundo tempo, o atacante Nunes invadiu a área e, com o jogo parado por impedimento, foi atropelado pelo santista.
Para o comandante do Santos, Vagner Mancini, quem errou no segundo lance foi o atacante do Santo André, que recebeu cartão amarelo seguido de vermelho por reclamar com o árbitro Luiz Flávio de Oliveira.
- No lance do Nery, eu estava do outro lado. Já no segundo, ele chegou chutando a bola e quem foi por cima foi o Nunes. Todos sabem que o Fábio é um cara explosivo, que sai rasgando do gol. Quando ele errar nós estaremos aqui falando que ele errou, mas neste lance quem errou foi o Nunes – afirmou.
Madson, autor do segundo gol santista, também defendeu o seu companheiro de equipe.
- É caracteristica do goleiro sair assim. Se ele sair frouxo, o atacante dribla. Goleiro tem aquela fama, ou é maluco ou é... O Fábio é maluco. Ele tem que sair do jeito que ele acha que tem que sair. O meu ponto de vista é que ele sai tentanto acertar a bola – disse.
LANCEPRESS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário