terça-feira, 30 de junho de 2009

Madson já pensa no Sport

Jogador comemora reação no segundo tempo do clássico e agora quer três pontos dentro de casa

Após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Palestra Itália, o meia do Santos, Madson, afirmou que a boa atitude do grupo no segundo tempo foi fundamental para que o Peixe igualasse o placar fora de casa.

Com o resultado, o Peixe se manteve na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com dez pontos.Mesmo ressaltando que o objetivo do Peixe era vencer o clássico paulista, o meia considera que o maior mérito da equipe foi ter demonstrado determinação para buscar o empate.

“Ter conquistado esse ponto foi bom, pelo fato de estarmos jogando fora de casa. Valeu pelo esforço, dedicação e a atitude que tivemos ao voltar para o segundo tempo”, comemorou o camisa 10, em reportagem do site oficial do clube.Madson também disse que, agora, as atenções do grupo já estão voltadas para o próximo compromisso do time santista no Brasileirão.

“Esse ponto conquistado contra Palmeiras nos deixa na mesma colocação, para que, dentro de casa, possamos ter tranquilidade para buscar vencer o jogo contra o Sport, que vai ser muito importante para a sequência do campeonato”. Santos e Sport se enfrentam pela nona rodada do campeonato nacional, no sábado, 4 de julho, às 18h30, na Vila Belmiro.

Justicadesportiva.com.br

Nenhum comentário: