O meia Madson está feliz da vida com a fase vivida no Santos . Um dos jogadores mais importantes do esquema tática do técnico Vagner Mancini, o camisa 10 festeja o fato de viver dias de artilheiro, já que marcou gols nas partidas contra o Corinthians (vitória do Peixe por 3 a 1) e Santo André (empate por 3 a 3).
Otimista, já faz até uma projeção de gols para a temporada. - Eu pensei comigo que até 15 gols é um bom objetivo. Outros caras como Nilmar, Taison e Diego Tardelli já estão com esse número. Eu tenho sete.
Se puder aumentar, é melhor. É bom demais fazer gol. O time trabalha para fazer o Kléber Pereira artilheiro mas, se sobrar uma brecha, vou aproveitar.– brincou o baixinho santista. O camisa 10 santista acredita que o novo posicionamento facilita para ele tentar alcançar o seu objetivo.
- Como só temos um atacante fixo agora [Kléber Pereira], estou jogando mais solto, às vezes até como um atacante e as oportunidades tem aparecido. Agora é aproveitar que o momento está favorável e seguir marcando gols. Só ganha dinheiro quem faz gol - concluiu.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário