sábado, 13 de junho de 2009

Fominha, Madson não quer saber de ficar fora. 'Com dor ou não, quero jogar'

O atacante Madson é fominha. O baixinho do Santos disputou 32 dos 33 jogos do Peixe no ano. É o santista que mais entrou em campo em 2009. Mesmo assim, não quer saber de descanso.

Nesta semana, ele deixou de treinar na quarta e quinta-feira por causa de dores musculares. Mas na sexta estava em campo e, neste sábado, enfrentará o Botafogo, às 18h30m (horário de Brasília), no Engenhão, pela sexta rodada do Brasileirão. O primeiro jogo da seqüência foi no dia 18 de janeiro e o último, dia 4 de junho. Na média, são 6,4 jogos por mês.

O único jogo que Madson não participou foi contra o Mogi Mirim, dia 15 de março, pelo Paulistão. Ele estava suspenso. O jogador admite que o ritmo está forte e que seu corpo vem pagando o preço de tantos jogos seguidos. Por isso, as dores musculares que o atormentaram nesta semana. Ainda assim... Dá para aguentar, mas é puxado, né? Agora, eu quero sempre jogar. Com dor ou sem, prefiro sempre estar dentro de campo - comenta.

Madson foi considerado um dos melhores meias do Paulistão e tem sido o jogador mais elogiado do Santos neste início de Brasileirão. Por isso mesmo não quer ficar fora. - É sempre bom estar jogando. Ainda mais nesse momento bom que eu estou vivendo - conclui.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: