segunda-feira, 8 de junho de 2009

Diniz nega timidez e prevê recomeço

Lateral-direito, apresentado nesta segunda, quer aproveitar oportunidade para voltar a brilhar

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira como reforço do Santos para a disputa do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Wagner Diniz quer apagar o início de ano muito ruim no São Paulo, onde não teve uma sequência de jogos, para recuperar a confiança na carreira. O jogador foi emprestado pelo Tricolor até o fim da temporada.

- Eu sofri na pré-temporada, pois tive uma contusão no braço que me impediu de buscar meu espaço no grupo. A equipe estava se formando no campeonato, e isso que acabou me atrapalhando. A oportunidade me foi dada e espero cumprir tudo com o que foi proposto. Quero agarrar essa chance com bastante força e determinação - disse o jogador, que possuí vínculo com o São Paulo até 2011 e deve voltar ao time do Morumbi em janeiro.

A expectativa em cima de Wagner Diniz no início do ano era imensa. Ao lado de Madson, ele havia sido um dos poucos destaques da pífia campanha do Vasco no Brasileirão do ano passado, quando o clube carioca foi rebaixado para a Série B. Embora reconheça que ficou devendo, Diniz nega que tenha enfrentado problemas de timidez e adaptação em São Paulo.

- Não foi a timidez. Eu sempre conversei e todos me entenderam bem. Eu não precisei de nada. A timidez não me atrapalhou no São Paulo. Minha carreira está cheia de obstáculos e eu nunca abaixei a minha cabeça - enfatizou o lateral-direito, que vinha treinando no São Paulo e deve ser a grande novidade no time titular do Peixe para o duelo do próximo sábado, contra o Botafogo, no Engenhão.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: