segunda-feira, 25 de maio de 2009

Treinador do Peixe diz que Neymar tem que vivenciar reserva

Mancini quer usar atacante de 17 anos ‘na medida certa’

Apesar da boa atuação do jovem Neymar no pouco tempo que esteve em campo contra o Fluminense, o técnico do Santos, Vagner Mancini, disse que o jogador ainda tem que reconquistar sua vaga no time titular. Ele entrou no segundo tempo, no lugar de Molina, quando o time paulista já vencia por 2 a 1. O Peixe ainda marcou mais dois gols, um deles com a participação do jovem atacante.

- É importante ele ter que vivenciar o outro lado, de ter que recuperar sua vaga no Santos. Os que ficam no banco sempre têm mais vontade. A partida contra o Tricolor carioca foi a estreia de Neymar no Maracanã. O treinador não disse se o atacante ganhou a vaga entre os titulares para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Será o primeiro confronto entre as equipes depois do final do Paulistão, vencida pela equipe do Parque São Jorge. Mancini disse que quer usar o jogador na “medida certa”

- Quando ele não joga bem, cobram demais do garoto. Nós que estamos do outro lado, temos que ter muita cabeça nessa hora. Ele tem 17 anos. Nesse sentido, a gente está tentando ser muito inteligente. Usando o atleta na medida certa, na hora certa.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: