terça-feira, 26 de maio de 2009

Rapidinhas do Santos

Lucro - O Santos pretende receber R$ 2,2 milhões dos quase R$ 70 milhões que a Juventus pagou para contratar o meia Diego. O clube tem direito a 3,25% do valor da transação, conforme estabelecido pelo mecanismo de solidariedade. O gerente jurídico Mário Mello já se prontificou a fazer a cobrança: "Deixa comigo".

Recordista - O colombiano Molina está animado com a possibilidade de se tornar o maior artilheiro estrangeiro do Santos. O recorde pertence ao argentino Etchevarrieta, que fez 20 gols pelo clube no início da década de 1940. "Preciso de mais quatro gols para superá-lo e vou conseguir. Isso me deixa muito honrado, pois são poucos os gringos que deixaram a sua marca no Santos", comentou o meia.

Cobrador oficial - Com dois gols de falta no Campeonato Brasileiro, Molina perdeu a timidez para pedir a bola nas cobranças. "Estou me sentindo mais à vontade para isso. Antes de ir para o Internacional, o Kleber tinha prioridade nas faltas, até pela sua trajetória no Santos", respeitou.

Reforço - O Santos finalmente apresentará o volante Allan, que já treina no CT Rei Pelé há mais de uma semana. Revelado pelo Vitória, o jogador de 18 anos posará para fotos e concederá a sua primeira entrevista coletiva com a camisa do novo clube no início da tarde de quarta-feira.

Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: