quinta-feira, 21 de maio de 2009

Rapidinhas do Santos

Roxo da discórdia - A loja do Santos na Vila Belmiro foi obrigada a retirar de sua vitrine um uniforme roxo de goleiro. Revoltados com a cor, que é explorada pelo departamento de marketing do rival Corinthians, torcedores da equipe da Baixada reclamaram com funcionários do estabelecimento.

Negócios à parte - Marcado com ofensas e truculência pelo corintiano Cristian nas finais do Campeonato Paulista, o atacante Neymar já fez as pazes com o volante adversário. "Conversamos, e ele virou até meu amigo. Isso é normal. Dentro de campo, cada um defende o seu pão", comentou.

Debutante - Neymar jogará pela primeira vez no Maracanã neste domingo, contra o Fluminense. "Jogar no Maracanã lotado é um sonho. Nas categorias de base, a gente sempre brincava, dizendo que isso aconteceria um dia", sorriu o jovem atacante, satisfeito.

Desinformado - O meia Madson não poderá servir de informante ao técnico Vágner Mancini neste final de semana. Embora tenha enfrentado por diversas vezes o Fluminense quando defendia o Vasco. "Mas mudou tudo em relação à época em que eu estava no Rio. Só vou poder ajudar dentro de campo, mesmo", disse.
Gazetaesportiva.net

Nenhum comentário: