terça-feira, 26 de maio de 2009

Para Molina, recompensa se alcança com paciência

Reserva do Santos, o meia Molina começou a conquistar espaço na equipe titular. Nas duas partidas em que atuou pelo time neste Campeonato Brasileiro, o meia já balançou a rede em ambas e de falta.

Ele explicou que nunca se preocupou por ficar no banco e ressaltou a importância de trabalhar com tranquilidade e dedicação para que as chances apareçam.
- Sempre vale a pena ter paciência, porque a recompensa e oportunidade vêm com o tempo. Aqui no Santos todo mundo me trata bem. Hoje em dia, eles têm confiança em tocar a bola para mim e me conhecem mais - disse.

Com a vitória sobre o Fluminense por 4 a 1, todos saíram orgulhosos do Maracanã e com Molina não foi diferente. O meio-campista do Peixe analisou sua participação no confronto: - É um prêmio ir ao Maracanã e fazer um belo jogo. Consegui fazer o gol do empate e dar um passe para outro. Eu bato bem na bola e isso foi uma das coisas que ajudaram na minha carreira.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: