O zagueiro Eli Sabiá e o meia Felipe Azevedo, primeiros reforços do Santos para o Campeonato Brasileiro, receberam a aprovação do técnico Vágner Mancini. Os jogadores, recém-chegados do Paulista de Jundiaí, por empréstimo até o final do ano, até agora foram os únicos reforços contratados pela diretoria santista para a competição.
Sabiá e Azevedo foram observados durante o Paulistão e tiveram as suas contratações aprovadas pela comissão técnica. "O Felipe é um atleta de velocidade, que usa bem os dois lados do campo, joga de meia-atacante e tem uma dinâmica de jogo muito forte do meio para frente", disse Mancini.
Já o defensor, indicado pelo auxiliar-técnico do Peixe, Anderson Batatais, também foi bem avaliado pelo treinador. "O Eli é um zagueiro firme, que esteve um ano, um ano e meio na Suíça (no Lausanne). Lá na Europa, ele deu uma boa desenvolvida. O Sabiá é um jogador de velocidade, bom no jogo aéreo", elogiou.
Para o comandante alvinegro, os dois podem não ser os reforços de peso tão esperados pela torcida, mas tem condições de apresentar um bom futebol com a camisa do Santos. "Os dois podem fazer um bom futuro no Santos. Eles podem sim chegar e jogar na equipe. A oportunidade será dada, agora depende deles", concluiu.
Gazetaesportiva.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário