quinta-feira, 21 de maio de 2009

Madson ganha bolo de fãs e passa borracha em discussão com torcedor


Jogador foi homenageado por tietes nesta quinta-feira. Ele diz que festa ajuda a apagar a briga com santista que o chamou de corintiano

O meia Madson, do Santos, completou 23 anos nesta quinta-feira e ganhou dois bolos de um grupo de tietes. Após o treino, ele foi até uma das calçadas do CT Rei Pelé, onde as meninas estavam concentradas, posou para fotos e partiu os bolos ao som do tracional “Parabéns a você".

Para Madson, a demonstração de carinho das fãs veio em boa hora. No último domingo, após o empate em 3 a 3 com o Goiás, na Vila Belmiro, o jogador deixou o gramado chorando após discutir com um torcedor que o chamou de corintiano. Isso aconteceu porque, na semana passada, Madson recebeu de presente uma camisa de Ronaldo.

- Depois daquele episodio na Vila Belmiro, agora eu tenho esse carinho das torcedoras, que, além de serem jovens como eu, torcem muito por mim. Mostra o carinho delas por mim e prova também que aquilo (discussão) foi uma coisa isolada - comemora o jogador.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: