sexta-feira, 8 de maio de 2009

Inter já admite contratar Bolaños: 'Foi oferecido', diz Carvalho

Equatoriano, deixado de lado no Santos, deve ser contratado pelo clube gaúcho. Diretoria colorada estuda a situação

Cresce a possibilidade de o equatoriano Bolaños defender o Internacional. A diretoria colorada já admite que o jogador, escanteado no Santos, foi oferecido pelo Grupo Sonda, parceiro do clube gaúcho em frequentes contratações.

Os dirigentes vermelhos estão analisando a situação. Pelo ótimo relacionamento entre Fernando Carvalho, vice-presidente de futebol do Inter, e o investidor Delcir Sonda, a contratação é mais do que possível: é provável.

Até porque o Inter gosta do jogador há tempos. O atleta tem 24 anos, é atacante pela esquerda e foi campeão da Libertadores no ano passado, pela LDU. - Tentamos contratar esse jogador há um ano. Depois, tentamos novamente no início deste ano, e ele foi para o Santos. Um representante do grupo investidor nos ofereceu o atleta. Estamos analisando a situação - disse Carvalho.

Sonda bancou mais de R$ 6 milhões para colocar Bolaños no Santos. Agora, precisa valorizá-lo. O Inter é um caminho natural. A diretoria vê qualidades nele. - É muito parecido com o Taison - afirmou Carvalho. Bolaños não deu certo no Santos. Primeiro, chegou acima do peso. Depois, teve problemas para se integrar ao grupo. É um jogador tímido. Com a chegada de Vagner Mancini à Vila Belmiro, o atacante sumiu de vez. Ultimamente, não pegava nem banco.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: