Volante já comunicou à diretoria que não quer permanecer
A diretoria do Santos pode acertar na semana que vem a saída de mais um atleta. Insatisfeito sem ter oportunidades sob o comando de Vagner Mancini, o volante Adriano, por intermédio de seu empresário, pediu aos diretores que seja liberado.
O jogador não quer mais continuar no clube. No dia da final do Paulistão, no Pacaembu, a maioria dos jogadores que não foram relacionados apareceu no estádio para incentivar o time, como o meia Pará. Adriano não deu as caras e iniciou as especulações envolvendo o seu futuro.
Os dirigentes do Peixe devem ter uma nova reunião com o empresário do atleta no início da próxima semana, quando o destino do volante deve ser selado. O clube não exclui a possibilidade de acertar uma rescisão amigável com o atleta. O santista tem contrato até 2013.
Adriano, de 21 anos, é jogador revelado nas categorias de base do Santos. Viveu bons momentos sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, técnico que o lançou na equipe santista. Segundo fontes ligadas ao jogador, ele teria recebido uma proposta muito boa de um clube pernambucano.
Lancepress!
Nenhum comentário:
Postar um comentário