sexta-feira, 3 de abril de 2009

Vagner Mancini prevê momentos de suspense no domingo: 'Teste para cardíaco'

Santos disputa com Portuguesa e Santo André última vaga na semifinal do Paulistão. Treinador santista aposta em muitas emoções

O técnico Vagner Mancini, do Santos, avisa a todos os torcedores do Peixe: a rodada de domingo será um teste para os corações alvinegros. Para avançar às semifinais do Paulistão, o Peixe precisa vencer a Ponte Preta, domingo, em Campinas, e torcer por um tropeço da Portuguesa, que, no mesmo horário estará enfrentando o Santo André, no Canindé. Lusa e Ramalhão também têm chances classificação.

A situação de Lusa e Peixe no campeonato é tão semelhante (apenas um gol a mais de saldo separa o Santos, quarto colocado, da Portuguesa, que vem em quinto), que qualquer gol, seja no Canindé ou no Moisés Lucarelli, mudará o panorama.

- O jogo vai começar de um jeito. Aí, conforme o tempo for passando e os gols forem saindo, várias situações vão acontecer. Claro que vamos receber informações. Vai ser muito emocionante, teste para cardíacos - admite o treinador.

Para avançar, o Santos precisa vencer a Ponte Preta e torcer para a Portuguesa não vencer o Santo André. Se o time do Canindé vencer, o Peixe ainda terá chances, mas precisará vencer a Macaca pela mesma vantagem de gols que a Lusa fizer sobre o Ramalhão. Nesse caso, manteria a vantagem no saldo de gols, pois os dois times chegariam a 37 pontos. Já o Ramalhão tem de vencer a Ponte e torcer para o Alvinegro Praiano não vencer a Ponte.

Para Mancini, essas contas podem ser feitas por torcedores ou até mesmo por membros de sua comissão técnica. Ele só não quer seus jogadores preocupados com o jogo do Canindé.

- Nossa lição numero um é ir lá em Campinas e vencer o jogo. Os jogadores estão bem conscientes disso - acredita o técnico.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: