sábado, 11 de abril de 2009

Técnico do Santos aposta em Kléber Pereira

Para Mancini, artilheiro do Peixe leva vantagem sobre K9

O técnico do Santos, Vagner Mancini, reconhece o talento de Keirrison, do rival Palmeiras, mas acredita que Kléber Pereira é mais decisivo. Esse foi o motivo pelo qual o treinador poupou o centroavante no duelo contra o CSA-AL (0 a 0), na última quarta, em Maceió.

A medida irritou o camisa 9, que será titular contra o Verdão neste sábado, na Vila Belmiro. Pereira chegou ao ponto de dizer que estava mais cansado do que os companheiros que atuaram na partida pela Copa do Brasil.

– Quem acompanhou sabe como é cansativa a viagem (até Maceió). Troca de aeroporto, vai para um lado, para o outro. É bem desgastante – reclamou Kléber, no desembarque em São Paulo, quinta à noite.

Minutos após a declaração, Mancini rebateu ao dizer que o jogador precisa cumprir ordens. Mais calmo, ontem, ele deu mais explicações.

– Kléber Pereira é fundamental na nossa maneira de jogar. Não tenho dúvidas que ele pode ser o cara do jogo. Tirei-o da partida contra o Maceió, justamente por isso. Essa é a verdade. Quero ele focado na semifinal – argumenta Mancini.

Kléber Pereira ficou incomodado. Preferia ter passado mais tempo com a família do que viajar para a capital alagoana. Porém, a comissão técnica queria monitorar todos os passos do centroavante.

LANCEPRESS!

Nenhum comentário: