quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sem ataque, Peixe empata sem gols pela com CSA

Com a cabeça no Paulista, Santos toma pressão do time alagoano

O resultado sem gols entre Santos e CSA, em Alagoas não prejudicou o time, mas mostrou uma equipe bem diferente daquela batalhadora que enfrentou com raça a Ponte Preta no último domingo. Um Peixe apático e sem poder ofensivo mostrou-se ainda estar voltado para o Campeonato Paulista: poupou Rodrigo Souto e Kléber Pereira.

Não sair com um gol no primeiro tempo chegou a preocupar os torcedores santistas, que viu uma equipe alvinegra muito mais técnica e coesa durante 45 minutos. Não foi por falta de tentativa, já que Madson e Roni tentaram diversas vezes buscar o gol. Mas, parecia que a equipe ainda procurava Kléber Pereira, que poupado, nem no banco de reservas ficou.

O santista ainda teve que ver o Peixe sofrer com a pressão imposta pelo CSA, que chegou assustar por algumas vezes. Mas, por méritos do goleiro Fábio Costa e por pouca qualidade da equipe alagoano, o placar se manteve sem gols na primeira etapa do jogo.

O segundo tempo iniciou assim como o final do primeiro: pressão da equipe mandante, que não conseguiu manter-se ofensiva por muito tempo. A partir dos 15 minutos, o Santos equilibrou a partida e o técnico Vagner Mancini investiu nas substituições. Mas, apenas Madson, incansável, se manteve regular e criando ótimas oportunidades para o Santos.

Com esse resultado, Santos e CSA voltam a se enfrentar no dia 22 de abril na Vila Belmiro. Para seguir na Copa do Brasil, o Peixe terá que vencer por um placar simples.

Agora o Santos concentra suas forças nas semifinais do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Vagner Mancini realizará a primeira partida com o Palmeiras, no sábado, às 18h10 na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA:
CSA 0 X 0 SANTOS

Estádio: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data/hora: 8/4/2009 - 21h50
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Auxiliares: José Antonio Chaves Franco Filho (RS) e Luciano José Coelho Cruz (PE)
Renda/público: não divulgado
Cartões amarelos: Junho Caiçara (CSA); Triguinho (SAN)
CSA: Gérson; Junior, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano; Anderson, Jean, Magno (Ricardo Miranda 44'/2ºT) e Junior Amorim; Tiago Potiguar e Fábio Lopes (Esquerdinha 28'/2ºT). Técnico: Júlio Espinosa.

SANTOS: Fábio Costa, Pará, Fabão, Astorga e Triguinho (Luizinho 27'/2ºT); Roberto Brum, Germano, Madson, Paulo Henrique (Lucio Flávio 19'/2ºT) e Neymar (Robinho 16'/2ºT); Roni. Técnico: Vagner Mancini.
LANCEPRESS!

Nenhum comentário: