Atacante estava entre os relacionados para o duelo com o CSA, mas, de última hora, Mancini decide poupá-lo
A escalação do Santos para a partida da Copa do Brasil que terminou em 0 a 0 com o CSA-AL contava com Kléber Pereira entre os titulares. Porém, minutos antes do time entrar em campo o técnico Vagner Mancini resolveu poupar o atleta. O atacante disse que entende, mas admitiu que ficou um pouco chateado com a decisão.
- Uma viagem como essa é desgastante. Não estou aqui para discutir nada. Somos um grupo e todos querem ganhar. Já sou rodado. Fico chateado por uma parte, mas sei como é a vida de jogador...
Ao ser questionado sobre a razão de manter o camisa 9 fora do jogo, o comandante explicou que nada tem a ver com contusão, e sim com o fato de Kléber ser a cima da média e ter mais de 30 anos.
- O Kléber Pereira é um cara que temos de dar atenção especia. Ele vem jogando cinco partidas seguidas. Achamaos que ele poderia sofrer alguma lesão e ficar fora das semifinais do Campeonato Paulista. O mais importante é poupar um goleador que já não é mais garoto. Ele pode ficar chateado, mas tem que entender.
Por outro lado, o artilheiro do Peixe confirmou que está bem fisicamente e amenizou o episódio:- Eu não tenho nada, foi opção da comissão técnica. Todo mundo que viajou queria jogar, quase cinco horas de voo, mas eles sabem o que é melhor para o grupo. E também estamos na reta final do Paulista.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário