quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mesmo vencendo, Fábio Costa reclama de bobeada no fim da partida

Goleiro afirma que faltou maturidade à equipe para segurar a bola no fim. Molina perdeu a jogada e possibilitou à Lusa uma bola na trave

Apesar da vitória sobre a Portuguesa, por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, o goleiro Fábio Costa, do Santos, reclamou muito do último lance da partida, quando Athirson quase empatou para a Lusa ao acertar uma bola na trave.

O lance começou quando Molina, que havia entrado na vaga de Paulo Henrique, dominou a bola e tentou partir em direção ao gol. A Lusa recuperou a bola e armou o contra-ataque que culminou na bola na trave. Assista aos melhores lances da partida no vídeo. Para seu capitão, o Santos correu um risco desnecessário. Ele acha que o colombiano deveria ter segurado a bola e esperado o tempo passar. Após a bola bater no travessão do Peixe, o árbitro encerrou a partida.

- Não tivemos maturidade e quase sofremos um gol que praticamente nos eliminaria, deveríamos ter segurado a bola no final - reclama. Já o técnico Vagner Mancini coloca panos quentes no assunto e diz que dificilmente um meia ofensivo, como Molina, deixa de aproveitar uma chance quando vê o campo livre à sua frente.

- Meias ou atacantes, quando têm oportunidadade de matar o jogo, eles vão arriscar. Essa visão de segurar o jogo é mais para zagueiros e laterais. Importante é que conseguimos vencer.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: