O treinador diz que sufoco sofrido no final da partida não tira o mérito do Peixe. Ele só não esperava Lusa recuada no primeiro tempo
Apesar do sufoco que o Santos sofreu no final da partida contra a Portuguesa, quando chegou até a levar uma bola na trave, em cabeçada de Athirson, no último lance do jogo, o técnico Vagner Mancini afirma que sua equipe fez um belo jogo e mereceu a vitória por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro (assista aos melhores lances da partida).
Para Mancini, a equipe alvinegra jogou da maneira como ele quer: disputando cada bola com total disposição.
Ele admite que houve vacilo no lance de Athirson, mas prefere dar méritos ao adversário. - O Santos fez um belo jogo, soube disputar todas as jogadas com vontade. Tivemos, sim, alguma dificuldade na bola alta. Mas esse é o ponto forte do adversário - afirma o treinador.
Mancini só ficou surpreso com a postura que a Portuguesa demonstrou no primeiro tempo, quando priorizou a marcação e saiu pouco para o ataque. - Esperava um adversário mais à frente. Eles só saíram após o gol, mas conseguimos neutralizar bem e merecemos a vitória.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário