segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mancini e jogadores querem decidir na Vila. Teixeira não descarta interior

Enquanto treinador e atletas preferem jogar contra o Verdão em casa, presidente diz que vai buscar acordo com o Palmeiras

Os jogadores do Santos reconhecem que não têm poder de decisão quando o assunto é local dos jogos. Mas sonham receber o Palmeiras, no próximo final de semana, na Vila Belmiro, pela semifinal do Paulistão. O mando dos jogos decisivos é da Federação Paulista de Futebol, que decidirá os locais e horários dos jogos em reunião nesta segunda-feira, às 11h, na sede do órgão.

- Se o Palmeiras quiser jogar na Vila Belmiro, nós jogamos no Palestra Itália, não tem problema nenhum - afirma o técnico Vagner Mancini. O goleiro Fábio Costa também gostaria de jogar na Vila Belmiro, mas lamenta que os jogadores não possam participar da escolha.

- A gente fica à mercê do que a Federação vai decidir. Infelizmente, nós jogadores, que fazemos o espetáculo, não somos ouvidos - reclama. Evitando polêmica, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, não fala em local. Garante que a Vila Belmiro tem totais condições de receber um jogo desse porte, mas prefere esperar a decisão da Federação.

- Vamos conversar e analisar para que seja tomada uma decisão justa e de comum acordo. Teixeira não descarta a realização das semifinais no interior do estado. - Não temos posição firmada sobre se será na Vila, em São Paulo ou no interior. Esperamos que haja acordo.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: